sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nerdcast Especial RPG: Trilogia Ghanor


Não é a toa que o Nerdcast é o "Melhor Podcast do Mundo"! Além do podcasts diversificados sobre vários assuntos, o Nerdcast tem um grande diferencial criativo em relação aos outros Podcasts que existem por aí! E uma mostra deste diferencial está presente nos podcasts especiais de RPG. Este ano se encerrou a Trilogia Ghanor iniciada em Março de 2011 que mostra os podcasters em uma campanha de RPG em busca de tesouros e aventura. Esta trilogia me despertou a vontade de jogar RPG novamente e é um tipo de Podcast agradável de se ouvir e se deixar mergulhar na aventura (com muitas referências Nerds). Vale a pena conferir os três episódios especiais de RPG do Nerdcast (e sim, eu continuo acompanhando os outros Nerdcasts) e deixo por aqui os links para que conheçam esta grande história divertida de RPG:


Nerdcast 251- O Bruxo, a Princesa e o Dragão: http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-251-especial-rpg-o-bruxo-a-princesa-e-o-dragao/.


Nerdcast 291- O Duque, a Rosa, e o Beholder: http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-291-especial-rpg-o-duque-a-rosa-e-o-beholder/.


Nerdcast 341- O Corvo, a Periguete e o Bucentauro: http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-341-especial-rpg-o-corvo-a-periguete-e-o-bucentauro/.


2 comentários:

Cristiano Lagame disse...

Estranho, eu que escrevi esse texto, como ele foi parar aqui?

Joseniz disse...

Saudações Cristiano! A partir do momento que você escreve algo por aqui nos comentários o texto vai parar por aqui oras afinal foi você que escreveu e não tenho nenhuma dúvida disto. Quanto ao texto da postagem, se você escreveu em algum lugar da mesma forma é sinal que tem bom humor e curte as mesmas coisas que eu. Se ainda assim está perdido, recomendo que vire à esquerda em Albuquerque. Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...