sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Autor em Crise na TV


Durante o 1° Dia das comemorações do Dia do Quadrinho Nacional em terras potiguares, a TV Universitária esteve presente para fazer uma matéria registrando o evento. Luiz Élson foi o primeiro a dar a entrevista. Com uma boa desenvoltura, ele fez uma boa contextualização da parte histórica do Dia do Quadrinho Nacional além de falar sobre a iniciativa do evento fazendo um belo convite ao público. Élson também deu uma boa ênfase sobre a importância do 1° Prêmio Petrobrás de Quadrinhos no estado.

Luiz Élson foi o 1° entrevistado do dia

Ficou bem à vontade em falar em frente às câmeras

E quando a entrevista se iniciou...

...Luiz Élson falou com desenvoltura sobre tudo e mais um pouco!

Fui o segundo entrevistado do dia. Antes tive uma pequena conversa com a equipe! Foi bem legal saber que a galera de comunicação curte bastante quadrinhos e tem muito interesse por esta área artística. Acho que não importa quanto tempo passe, ou quantas entrevistas eu faça, sempre fico nervoso ao falar de meu trabalho na TV(um dia eu vou conseguir manter a tranquilidade ao fazer isso). A sensação que tenho é como se estivesse diante de um palco onde eu não estou atuando. Durante a entrevista, reforcei sobre a importância do evento no estado, sobre o 1° Prêmio Petrobrás de Quadrinhos e fiz um convite para o Desafio dos Quadrinhos que irei realizar no dia seguinte.

E chegou a minha vez de dar entrevista para TV

Sempre tenho a sensação que estou em um palco quando estou diante das câmeras de TV

Só que não estou atuando!

A equipe que cobriu o evento foi bem legal e estava interessada no tema! Facilitou muito o diálogo!

Reforcei o convite para as pessoas participarem do 1° Prêmio Petrobrás de Quadrinhos

E também fiz o convite para o desafio dos quadrinhos que será realizado amanhã

Até que esta entrevista foi legal! Já estive mais nervoso em outras

Será que estou começando a me acostumar com isso? Hummm.... Nããããão!

Por fim, a última entrevista foi com uma das jovens presentes na oficina de roteiro do Marcos Guerra falou sobre a sua experiência na oficina e de sua identificação com os quadrinhos. Também houve um registro audiovisual do Marcos Guerra em ação ministrando sua oficina e do acervo de livros e HQs de Emanoel Amaral.

E a última entrevistada do dia foi uma das alunas da oficina de roteiros do Marcos Guerra

Também falou tranquilamente com bastante desenvoltura!

Por fim a equipe de TV fez um registro...

...Do acervo de livros e HQs de Emanoel Amaral...

...Além da oficina de roteiros com Marcos Guerra claro!

Correu tudo tranquilamente...

... E termina por aqui o registro do registro da TV Universitária sobre o evento!

Um dia eu me acostumo e falo com mais desenvoltura para a TV... Não é que não goste... Até porque aconteceram coisas bem legais durante estes registros que mudaram minha vida para melhor... Acho que é falta de costume mesmo! Agradeço à equipe da TV Universitária pelo registro do evento e espero que outras redes de TV com o tempo também nos ajudem com a divulgação das atividades dos quadrinhistas aqui do estado. Será que isso irá acontecer? Não percam no próximo episódio, na mesma bat-hora e no mesmo bat-canal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...