domingo, 3 de março de 2013

Natal Shake



Quando vi o vídeo do Harlem Shake a minha reação foi WTF? Sério, mesmo! Foi uma das coisas mais sem noção que já vi! Ri muitco com esta bodega! Mas o que é o Harlem Shake? É basicamente uma dancinha escrota criada por um cara chamado Filthy Frank a partir da música Harlem Shake(que vejam só: foi criada no Harlem) do Baauer que foi postada no youtube. Daí o vídeo teve muitas visualizações e criou várias outras versões tão WTF? quanto a original. Como imagens valem mais do que mil palavras fiz uma pequena seleção de vídeos desta bodega para deixar vocês com aquele pensamento de WTF? E se você acha isso sem noção tente ver os outros vídeos deste cara em seu canal no youtube (vejam se tivere coragem brrrrrr): http://www.youtube.com/watch?v=ueNUQ-7PIVY.

 Harlem Shake (versão Original)

Harlem Shake- Deadpool

Harlem Shake embaixo da água

Harlem Shake- versão Snoopy

Vários Harlem Shakes

Natal também entrou na dança do Harlen Shake! Ontem, ocorreu o flashmob foi organizado via Facebook pela página TodoNatalense. E com tanto lugar mais adequado para fazer a dancinha que lugar foi escolhido? Sim! Dentro do Midway Mall! Aquele mesmo shopping que se preocupa com o direito de ir e vir das pessoas! Por isto mesmo, não foi permitida a entrada das pessoas para fazer a dancinha e não sei como não chamaram a polícia também para assegurar o direito de ir e vir. Mas o legal é que deu gente que só a muléstia do cachorro doido pra fazer a dancinha hohoho! Uma bagunça do K-Ray!

 
Muita gente esteve presente nesta bodega!

Harlem Shake Natal

No final das contas o flashmob cumpriu seu objetivo: fez as pessoas se divertirem! E o direito ao lazer e cultura estão na constituição brasileira assim como o de ir e vir. Não há muitos espaços culturais abertos e muitas opções de diversão na cidade. O que fazer? Se cria uma! Acho bacana iniciativas deste tipo na cidade. Eu acharia bem melhor se as pessoas tivessem mais acesso à cultura por aqui. Daria mais opções, intervenções estratégicamente efetivas na sociedade e com certeza teria algo mais enriquecedor culturalmente que o Harlen Shake. Achei a versão com a música "Faraó, Divindade do Egito" bem melhor culturalmente falando!E esta é a versão do Grafith! Mais natalense que isso impossível! A música é tão bem feita que dá pra fazer uma aula com ela e dançar do mesmo jeito! E pelo modo como tudo foi conduzido tava mais com cara de show do Grafith mesmo (só os pinta!). Quanto mais organizado o evento mais divertido é pra todo mundo! Este é o ponto principal de todo este texto que escrevi por aqui. Não importa se o evento é grande ou pequeno todo mundo se diverte mais assim!

Faraó Shake

E pra encerrar, Grafith (a banda é legal, o problema é o público pinta galado! tá ligado boy?) cantando "Faraó, Divindade do Egito" no tempo em que havia um estudo para se compor letras de músicas e não apenas deixar elas jogadas aleatóriamente sem nada a dizer às pessoas. E chega de Harlen Shake neste infame blog! Vou esperar pela próxima dancinha viral! Ainda acho o Gangnan Style ou a Macarena mais divertido!(a lambada não porque é a Dança Proibida).

Grafith- Faraó, Divindade do Egito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...