sábado, 6 de abril de 2013

Laboratório e Cobaias N° 1- Começando as Paradas!



O amigo/artista Victor Negreiro (aka Estivador) is back again! Desta vez com a estréia de um canal no youtube! Trata-se de Laboratórios e Cobaias! Como o próprio nome diz é um experimento em que o estivador apresenta e comenta o processo de seus trabalhos. Mais pra frente o Estivador deve apresentar programações diferentes em seu canal mas no momento é hora de fazer experimentos!! Legal ver o Estivador fazendo novos vídeos desde o Epic Process Show em 2011. Vou acompanhar seu canal no youtube e informar sempre que der! Espero que os experimentos continuem por um bom tempo! Eu vejo este experimento como uma busca de aperfeiçoamento do Epic Process Show! Espero que durante o processo de cientista louco no laboratório, o estivador consiga encontrar a sua fórmula perfeita! As paradas estão apenas começando!

Laboratório e Cobaias N° 1- Começando as Paradas!

O estivado continua do lado Nerd da força e além de ter colaborado com a HQ indepedência ou Mortos no ano passado continua contribuindo com o Jovem Nerd criando ilustrações fodonas como esta para as camisas da Nerdstore!



Para conhecer o canal do Esivador e acompanhar esta série de vídeos, visitem este endereço eletrônico: http://www.youtube.com/watch?v=CLAURoZw9e4&feature=youtu.be. E para conferir mais artes e trabalhos, o sigam pelo twitter @estivador, visitem o seu Tumblr: http://estivador.tumblr.com/ , o seu potfólio: http://estivador.carbonmade.com/ e o seu Deviantart: http://estivador.deviantart.com/?rnrd=2188. Não mudem de canal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...