sexta-feira, 19 de julho de 2013

Momento de Mudanças (ou "Visualizando as trevas através de uma janela iluminada")



A partir de agora este infame irá seguir em um novo ritmo. Sempre pensei neste blog como um reflexo de minha vida e as mudanças que irão ocorrer por aqui não deixam de ser isto. Já se passaram mais de 4 anos deste que criei este infame blog e ele chegou a um momento em que existem poucas mudanças a fazer, pois estou bem à vontade por aqui. A mudança mais significativa é o ritmo. Ele irá permanecer como ritmo de funcionário público só que agora será de um funcionário público preguiçoso. Quanto a mim, estarei em plena atividade artística enquanto este blog diminui o ritmo de suas postagens. Existe uma lista enorme de coisas a fazer e precisarei dedicar meu tempo a elas. Isto sem falar que ainda estou passando por diversas mudanças em minha vida pessoal. Considerem este novo ritmo como um pequeno respiro antes de um mergulho mais profundo.

Mantendo o ritmo de Funcionário Público!

O blog Trevas na Luz foi deletado já que a apresentação das artes não ficava com uma visualização legal e praticamente tudo o que postei por lá tem no meu Tumblr (então resolvi só manter meu Tumblr mesmo). Falando em Tumblr, nas próximas semanas ele deve ganhar uma grande atualização.

Tumblr do Luz nas Trevas

O meu blog secreto aos poucos está sendo atualizado. Ele não é mais um "just another Wordpress.Com site" e está ficando do jeito que eu quero. Vai levar um bom tempo para que ele fique cronologicamente ajustado com o ritmo atual de minha vida mas uma hora ele irá alcançar.

 
Meu blog secreto

Bem...É Isto! blog não deixará de ser atualizado (principalmente as postagens sombrias dos anos anteriores que precisam ser iluminadas), mas seguirá este ritmo de Funcionário Público daqui por diante. Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...