domingo, 13 de outubro de 2013

FLiQ 3° Edição- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal


Dois anos se passaram desde o surgimento da FLiQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal. Conheci pessoas maravilhosas que estão presentes em minha vida por mais distantes que estejam no momento. As duas edições do evento em que participei foram ótimas experiências. E a cada edição aprendi algo diferente profissionalmente e passei por situações que marcaram positivamente a minha vida. Todo este aprendizado me trouxe até o fim desta trilogia inicial do evento com uma energia que me impulsiona em ir adiante. Já tem um bom tempo que estou passando por uma ótima fase de minha vida e tenho certeza que este final de Trilogia será algo intenso, maravilhoso e brilhante!


FLiQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal 
(3° Edição)

Local: Praça Cívica da UFRN

Dia e Hora: 22 a 25 de Outubro, durante a CIENTEC

Estou fazendo a contagem regressiva para FLiQ!!! Para conhecer mais sobre o evento, visitem o site oficial da FLiQ neste endereço eletrônico: http://www.fliqnatal.com.br/. Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...