segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FIQ 2013- A Despedida



Minha mala já está pronta para o FIQ! Muitas expectativas e animadíssimo com as coisas boas que podem surgir durante o FIQ! Confiram o que estou levando comigo na mala e comparem as diferenças quando eu retornar de viagem! (Eu admito! Este ano estou bem Fanboy levando diversas HQs pra autógrafos!)

Meu uniforme de Pirata Psíquico

Sim! São as mesmas camisas Nerds que usei em 2011! Continuam novinhas!

Novas camisas Nerds!

 
 Ícones dos Quadrinhos (quantos autógrafos eu conseguirei?)

 Levando um montão de revistas de Novos Titãs e Crise nas Infinitas Terras (qual delas levo para o George Pérez autografar?)

 
 A Noite mais Densa (para ser autografada pelo Geoff Johns e Ivan Reis) e Ghotic e Cavaleiro das Trevas (para serem autografadas pelo Klaus Janson)


 100 Balas, O Homem do Espaço, Vampiro Americano e Batman para os autógrafos de 
Dave Johnson, Eduardo Risso, Rafael Albuquerque e Becky Cloonan

 Separei aqui algumas revistas da Circo para serem autografadas pelos mestres Laerte e Marcatti!

 Graphics MSP para autógrafos!

 Máquina Zero e outros indepedentes para autógrafos de amigos/artistas

 Combo Rangers Revolution, As Aventuras dos Trapalhões e A Metamorfose para autógrafos de 
Fábio Yabu, Marcelo Cassarro e Peter Kuper

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...