domingo, 15 de dezembro de 2013

Agulhas de Brincar



Nesta Terça-Feira, dia 17 de Dezembro, irá ocorrer na Livraria Nobel a defesa de TCC Toy Arte: Brinquedos para Adultos e a exposição Agulhas de Brincar. Já tem bastante tempo que tenho acompanhado o trabalho da Cristiane com as Toy artes e, pelo que conheço de seu trabalho, irei conferir uma ótima apresentação de seu TCC. E quanto à exposição? Sim! Claro que irei pra lá! Estou curioso para ver a exposição desde que o Leander a anunciou durante o Café Literário Quadrinhos. A temática de Agulhas de Brincar é muito foda e me interessa bastante: Toy Arte de Ícones de Filmes de Terror. Para casar com as Toy Artes o artista Leander Moura preparou várias pinturas que também estarão em exposição. Ao total são 13 ícones do terror representados na forma de Toy Arte e Pinturas pelo Casal. É uma exposição casadinha dos casadinhos!

A Nightmare on Elm Street (Hora do Pesadelo)- Pintura (Leander Moura) + Toy Arte (Cristiane Moura). 
Freddy Krueger é um dos 13 ícones que estarão representados na exposição

Estou muito ansioso para ver a exposição de perto. Já conheço o trabalho da Cristiane e do Leandro mas nunca tinha visto um trabalho artístico realizado pelos dos dois juntos. Vai ser algo bonito de se ver! E aos que moram em Natal deixo o recado: Vocês tem noção do que é esta exposição? Estou falando de It, Freddy, Mychael Myers e outros ícones de terror representado artísticamente pelo casal de artistas mais foda que eu conheço! Quem curte Arte e filmes de Terror tem a obrigação de estar presente na exposição e conferir tudo de perto! Depois não reclamem que não tem nada de legal acontecendo na cidade. E aos moldes do Zé do Caixão deixo a praga do dia para quem não for ver a exposição! E a praga é: Quem não for ver a exposição não irá ver a exposição! Bwahahahaha!!!! Hoje eu tô Maligrino!

Agulhas de Brincar

Local: Livraria Nobel, Av. Salgado Filho n°1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e próximo ao Shopping Midway Mall)

Dia e Hora: 17 de Dezembro (Terça-Feira) às 19H

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...