terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Luz nas Trevas- Apresentação



A revista Luz nas Trevas já está em andamento e estou contando inicialmente com a parceria de quatro grandes amigos/artistas muito competentes nas histórias iniciais: Deuslir Cabral, Jefferson Dênis, Leandro Moura e Wendell Cavalcanti (outros autores podem surgir ao longo dos anos). Já tenho o projeto da HQ bem defido e já escrevi 50 histórias curtas escritas e as histórias mais longas já foram iniciadas. A HQ será publicada de forma impressa e online de forma simultânea. Como já afirmei em outras postagens, esta HQ apresentará histórias mais adultas do que as que vocês estão acostumados a ler em trabalhos de minha autoria.

 
Esta galerinha do barulho vai aprontar altas confusões e trazer Luz nas Trevas (Joseniz, Jefferson Dênis e Deuslir)

  Equipe Luz nas Trevas (O casal 20 Cristiane e Leander e o meu querido amigo Wendell)

Luz nas Trevas é uma história sombria e iluminada ao mesmo tempo. A história é composta por uma série de histórias fechadas aparentemente sem conexão entre seus personagens, mas no decorrer da série irão ocorrer ligações entre as histórias e personagens. A história não é focada em um personagem fixo, mas algums personagens podem aparecer em mais de uma história, não necessáriamente a história seguinte. São histórias curtas, longas, individuais ou em série apresentando variados gêneros de histórias(cotidiano,terror, noir, ficção científica... tem até comédia romântica).

 Em breve vocês irão conhecer os bastidores de cada história realizada através de meio-que-em-offs

A partir de hoje inicio a publicação das histórias no blog Luz nas Trevas e assim que as revistas forem sendo lançadas de maneira impressa apresento as histórias aqui em forma de webcomics para download. E aguardem! pois além das novidades, que já anunciei por aqui, vocês irão conhecer melhor os bastidores do Luz nas Trevas (histórias, personagens, autores...) e logo irei anunciar um site exclusivo somente para este trabalho. Luz nas Trevas é um sonho antigo que finalmente está se tornando uma realidade e eu agradeço de coração aos meus amigos/artistas por seguirem comigo neste caminho iluminado e sombrio de contar histórias. Aqui se inicia o Luz nas Trevas! Estou feliz por compartilhar este trabalho único com todos vocês! Oh sim e não esqueçam de acompanhar a página no Facebook: https://www.facebook.com/luznastrevasjoseniz. Namastê!

Luz nas Trevas 1 em 2014!

2 comentários:

gustavolour disse...

Muito bom isso aí, hein?! Aguardando a publicação.

Joseniz disse...

:) Que bom que gostou! As publicações começam em 2014!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...