quarta-feira, 25 de junho de 2014

Claro como a Noite



O amigo/artista Thiago Valle lá de Belo Horizonte está com uma série bem legal chamada Claro como a Noite. Claro como a Noite é uma história online organizada em capítulos e feita com a mesma estética apresentada em sua revista Ilusionário de 2011. Estou acompanhando e gostei do que li até agora! Não deve em nada a trabalho que ele fez em Ilusionário e existe toda uma atmosfera na história que me prende até o último momento. E claro que me identifico muito com o trabalho do Thiago Valle! Ele está seguindo um caminho parecido com o meu com algo bem fora do comum e diferenciado nos quadrinhos! Vou seguir acompanhando e aguardar novidades como o Ilusionário 2 (tenho a primeira edição bem guardada comigo até hoje). Uma história chamada Claro como a Noite eu teria que divulgar em um blog chamado Luz nas Trevas não é mesmo? Para conferir de perto a série Claro como a Noite, visite este endereço eletrônico: https://www.behance.net/gallery/15992115/Claro-como-a-Noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

por favor joseniz qualo nome do filme que passava no cineband prive sobre vampiros um softporno com varias cenas de nudez e sexo ? gostari de saber o nome vlw

Joseniz disse...

Rapaz agora sou eu que quero saber! Sério que passou isso no cineband privê? Eu só lembro de uns filmes mais ou menos e Emanuelle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...