quinta-feira, 3 de julho de 2014

Adeus MSN e Orkut!



Faz tempo que eu tinha o MSN Mensenger e o Orkut!  O MSN é aquela ferramenta que eu usava para bater papo com as pessoas e organizar trabalhos em grupo. Usei por um bom tempo bem tranquilinho até que foram surgindo novas atualizações e ele começou a dar problemas a cada atualização nova e eu não via mais meus contatos. Daí passei a usar o Skype (que ficou no lugar do MSN) e o bate-papo do face e o MSN deixou de ter utilidade pra mim (e olha que eu ainda não aderi ao zap zap). Em 2013 o MSN morreu de vez.

Antes mesmo de ir pro inferno, o meu MSN tinha sido amaldiçoado pela Lâmia e foi pro inferno faz tempo!

 Eu usei o MSN como modelo para narrativa de meus quadrinhos

Já a rede social do Orkut lutou até onde pode. Mudou de aparência ficando mais parecido com o Facebook e o Twitter mas não adiantou. Foi anunciado que em Setembro deste ano o Orkut vai pro beleléu! O Orkut tinha coisas legais como a pessoa deixar depoimentos, deixar estrelinhas de fã e considerar a pessoa 100% Sexy. Ela também tinha a opção da pessoa saber quem estava te visitando (detector de Stalkers) e o mais legal nisso tudo eram as comunidades. Realmente era um lugar bom para trocar idéias antes de virar putaria. Mas não tem pra onde correr, o Orkut já estava no modo zumbi há bastante tempo.

Meu perfil no Orkut "Agora é a hora de tentar algo novo"

Algumas das comunidades que eu fazia parte

 Uahahahahaha!

Esta comunidade me quebrou muito o galho!

 Para os miguxos!

Cláááássico!

Tanto o MSN como o Orkut fizeram parte de minha vida. Conheci pessoas legais e me diverti bastante nas comunidades (as comunidades eram o melhor do Orkut). Foi através destas redes que ganhei vírus de computador, descobri o que era um troll, descobri mentiras que me deprimiram muito estalkeando, houve uma tentativa de me humilharem publicamente e ainda fui ameaçado de morte. Também foi neste período que ganhei as mensagens mais bonitas e sinceras que recebi em minha vida, que assim como estas redes sociais, fazem parte do passado. E eu não vivo preso ao passado, lembro com carinho das coisas legais, mas hoje estou bem melhor do que aquela época. pesando prós e contras, os MSN e o Orkut me trouxeram mais coisas ruins do que boas então já vão tarde!(aprodeçam nas profundas do inferno!) Agora está bem melhor de viver e divulgar meu trabalho! Vamos ver o que o futuro reserva!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...