quarta-feira, 9 de julho de 2014

I Sarau do Surto Cultural



Quem acompanha este infame blog, já deve ter visto eu falando do trabalho da fodona amiga/artista Clarissa Torres seja em trabalhos solo ou em parceria com o Coletivo Aboio (com os também fodas Rodrigo Cáapua e Viviane Fujiwara). É legal ver as pessoas que você admira crescendo como artistas e realizando sonhos. Juntamente com o crescimento da Clarissa, veio o crescimento do Ateliê Clarissa Torres que se Tornou a Galeria Surto Cultural. A galeria Surto Cultural é um espaço voltado pra arte com exposições, dança, teatro, música, literatura, gastronomia, surtando, no melhor sentido da palavra, artisticamente. É pra surtar mesmo! Diversas mentes criativas e talentosas de diferentes linguagens unindo suas artes em um mesmo espaço artístico. Isso tudo é muito foda! E é com grande alegria no peito que anuncio o primeiro evento promovido pelo Surto Cultural será Poético! Nele teremos um encontro de grandes nomes da poesia potiguar, varal de camisetas Tenho Dito, exposição coletiva do Sarau Poético, música proporcionada pelo casal de criadores do sebo Vinil Disco e, aos que não querem apenas devorar arte, vai ter sanduiches Blackitchen (adorei o nome).


As camisetas Tenhodito são obras de arte e tenho dito!

 Olha só que espaço lindo espera por você!

 
 Blackitchenteam estará por lá!

 Artes fodonas do Coletivo Aboio estarão presentes na exposição!

Sim! Claro que vou pra lá! Sempre é bom ter um surto de Arte! Para acompanhar as atividades do surto cultural não deixem de curtir a página do Facebook neste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/SurtoCultural.

I Sarau do Surto Cultural

Local: Galeria Surto Cultural, localizado na AV. Praia de Pirangi, 2262- Ponta Negra (Ponto de referência da rua é  marginal com a Rota do Sol, entre os bares Sol e Lua e bar do suvaco)

Dia e Hora: 10 de Julho (Quinta-Feira) às 17H30Min

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...