sábado, 9 de agosto de 2014

4° Workshop Racunho: Aprendendo com os Mestres



E as coisas estão bem animadas no Rascunho Stúdio e Cursos de Artes Visuais! Neste Sábado (hoje) irá ocorrer o 4° Wokshop com a presença de grandes mestres da Arte Sequencial. O evento irá acontecer no auditório da Faculdade Mauricio de Nassau com palestras dos mestres Mike Deodato, Eddy Barrows e Daniel HDR. Nas palestras os mestres irão abordar diversos assuntos que vão desde o processo criativo até a carreira profissional e o mercado de trabalho.




Além deste trio de convidados de destaque internacional, estão confirmados diversos artistas de várias partes do país que estarão promovendo seus trabalhos artísticos durante o evento. Vejam só os convidados (tem uma galerinha aqui do RN):























O evento é  destinado ao público em geral, mas  foco é para os amantes das artes gráficas. As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 Meia entrada. Evento imperdível para quem mora em João Pessoa (ou próximo) e uma boa oportunidade de aprender com os mestres da Arte Sequencial. Sem falar na quantidade de quadrinhos e outras coisas ligadas às artes gráficas que estarão a venda por lá. Vai ser um evento foda e os organizadores estão de parabéns por reunir tantas pessoas talentosas em um único espaço.

4° Workshop Racunho: 
Aprendendo com os Mestres

Local: Auditório da Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Av. Epitácio Pessoa, João Pessoa, Paraíba

Dia e Hora: 09 de Agosto (Hoje) das 9H às 18H

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...