terça-feira, 2 de setembro de 2014

Marvel Avengers Alliance Tatics



Eu demorei a aderir a este jogo no Facebook e agora vejo que fiz bem em ter feito isso! Com o sucesso de Marvel Avengers Alliance, a Playdom criou um game derivado chamado Marvel Avengers Alliance Tatics.

 Marvel Avengers Alliance Tatics- Trailer

A diferença básica é que aqui você não é mais um agente e foi promovido a Comandante da S.H.I.E.L.D. com moral suficiente para enviar diversos heróis em missões especiais. O jogo é em 3D e você começa comandando o Homem-de-Ferro em um esquema de ataque semelhante ao Alliance com a diferença da deslocação do personagem pelo espaço. Ao longo do jogo você libera outros personagens e missões de maneira bem semelhante ao Marvel Avengers Alliance.

Nick Fury sempre com notícias animadoras!

Agora os heróis se deslocam pelo espaço para dar porrada!

E agora eu respondo a vocês porque fiz bem em demorar em aderir a este jogo. O primeiro motivo é que o jogo é idêntico ao Marvel Avengers Alliance sem acrescentar muitas novidades além do visual 3D. Outro motivo é que a minha produtividade já baixa bastante com a segunda temporada do jogo em andamento, se eu jogar outro jogo praticamente igual ela vai a zero. Além disso eu não curti muito a mecânica do jogo, o visual 3D e ele trava bastante também. E o principal motivo (e por isto estou fazendo esta postagem hoje) é que o jogo mal chegou e já foi cancelado pela Playdom por não ter o resultado esperado. O bom disso é que ganhei 20 Ouros para usar na segunda temporada de Marvel Avengers Alliance. Não se se a Playdom vai ou não cancelar o jogo Marvel Avengers Alliance no Facebook futuramente. Eu acho difícil isto acontecer, mas vai saber né? Indepedente disso, eu falo do meu andamento na 2° temporada do jogo futuramente. Namastê!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...