sábado, 27 de setembro de 2014

Um Novo Cheiro de Café



Hoje estive presente com a minha parceira de aventuras e quadrinhos Hanna Lauria no lançamento do livro Um Novo Cheiro de Café do autor Aluísio Azevedo Jr.! Já faz um bom tempo que eu não ia até a Nobel e, mesmo não podendo ficar tanto tempo, eu não queria perder este lançamento. Assim que cheguei encontrei um grupo de pessoas pequeno, mas que já acompanha há bastante tempo o trabalho do autor. Como sempre, tudo bem organizadinho e agradável na Nobel com pessoas legais e bem humoradas atendendo o público presente. Como minha câmera estava descarregada, fiz um pequeno registro fotográfico do lançamento com o celular de feira que tenho (não reclamem! é pra ser feliz).

O lançamento contou com pessoas alegres e sorridentes

A galera legal da Nobel e Barros Café

Todo mundo trabalhando tranquilinho

Lançamento movimentado

Aluísio conversando de boa com as pessoas...

...E autografando sua obra

Kátia Azevedo registrando tudo!

Minha visita foi um pouco corrida, mas aproveitei bem meu tempo por lá! Conversei com o autor o máximo de tempo que deu, revi pessoas queridas, fiz um registro rápido e agora estou com um bom livro pra ler em casa.

A única foto boa eu roubei descaradamente peguei emprestado da Nobel

"Ao meu amigo Joseniz, com um forte abraço do autor" (Aluísio Azevedo Júnior)

Aluísio me explicou um pouco da origem do livro falando que ele, na verdade, seria uma edição revisada de um lançamento anterior. Mas, depois de tantas alterações, acabou se tornando um livro novo que visita o anterior. Como explicar isso? É um remake na versão do autor! Assim que terminar de ler o livro deixo as minhas impressões sobre ele por aqui (e a minha lista de leitura só aumenta).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...