sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Thiago Valle no Festival 1 Minuto



E aqui estou eu novamente para anunciar uma novidade bem legal do amigo/artista Thiago Valle. E a novidade é que ele teve dois vídeos selecionados no Festival 1 Minuto (sim é este festival mesmo) na categoria Mapas Afetivos da Cidade.

Os vídeos de Thiago Valle estão em destaque na página principal do Festival do Minuto

São dois vídeos: Moléstia Urbana e Aparecido. Muléstia Urbana se trata de "Uma cidade molestada que se torna tão agressiva quanto seu agressor. Um submundo de violência visual que nos agride como um estupro". Já aparecido são "Fotos tiradas durante uma madrugada acompanhado de Aparecido em sua caminhada pela cidade em um solitário esvaziamento de espaços". São dois vídeos em que você se envolve com a atmosfera e que estão aguardando a sua visualização e avaliação. Adivinhe o tempo dos vídeos? Isto mesmo! 1 Minuto!

Moléstia Urbana e Aparecido, os vídeos de Thiago Valle selecionados para o Festival 1 Minuto

Para conferir e avaliar o vídeo Muléstia Urbana, visitem este endereço eletrônico: https://festivaldominuto.com.br/videos/35433/show/Mol_stia_Urbana?locale=pt-BR.

Para conferir e avaliar o vídeo Aparecido, visitem este endereço eletrônico: https://festivaldominuto.com.br/videos/35432/show/aparecido?locale=pt-br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...