sábado, 11 de abril de 2015

Luz nas Trevas #1- Marcello Quintanilha em Natal



Hoje ocorreu a estréia da primeira edição de Luz nas Trevas no Youtube. Sim! Edição! Imaginem o Luz nas Trevas como uma revista que a cada edição apresenta uma nova história. Usei o termo edição por causa desta idéia e também porque também o programa é uma edição de vídeo. Falando em edição apanhei um pouquinho pra me acostumar com o editor de vídeo no Youtube (acho que vou providenciar um programa que me ajude nisso depois) mas enfim, eu consegui!!! O programa do Luz nas Trevas tem vinheta e tudo (malditos problemas técnicos).



A 1° Edição do Luz nas Trevas apresenta um registro em vídeo da visita de Marcello Quintanilha em Natal. Mais precisamente o bate-papo que ocorreu na K-Ótica Loja nesta Quinta-Feira, dia 09 de Abril. O registro é dividido em duas partes. A primeira parte apresenta Marcello Quintanilha falando sobre as suas influências e apresentando um pouco de seus processo de trabalho em um relato bem pessoal. A segunda parte apresenta Marcello Quintanilha lendo um de seus quadrinhos para posteriormente debater sobre ele. Acompanhem o primeiro programa logo abaixo:



Marcello Quintanilha (1° aparição no Luz nas Trevas em edição raríssima de colecionador) é foda! E este bate-papo foi uma verdadeira aula! A primeira edição do Luz nas Trevas começou da melhor maneira possível! Oh sim, aos que perguntarem porque eu não apareço neste vídeo, a resposta é simples! Eu estava um pouquinho doente quando tava fazendo este registro e mal conseguia falar direito... Hohoho quando perguntarem em qual edição do Luz nas Trevas eu fiz minha primeira aparição muita gente desatenta vai errar. Fico no aguardo das suas impressões e sugestões para os próximos programas! Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Não mudem de canal e até os próximos programas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...