sábado, 23 de maio de 2015

Multiverse Geek- Dia do Orgulho Nerd

 

Hoje estive presente com minha amada Hanna Lauria no Multiverse Geek para conferir de perto as comemorações do Dia do Orgulho Nerd (ou simplesmente o Dia da Tolha... Vocês escolhem!) por lá. Assim que chegamos, encontramos toda aquela área em volta da loja no CCAB Sul bem movimentada com pessoas sentadas conversando, jogando Card Games, jogos de tabuleiro, tinha uma amostra de escultura bem legal e também lá estava o Mario Rasec com seus quadrinhos e outros da K-Ótica (segundo ele os quadrinhos ligados à Star Wars esgotaram rápido). Tudo já estava bem animado do lado de fora e eu ainda nem tinha entrado no Multiverse Geek ainda!

Mario Rasec representando a K-Ótica Loja (foto roubada descaradamente emprestada do face da K-Ótica)

Já o Multiverse Geek estava bem movimentado e com uma exposição bem legal de Action Figures, e colecionáveis diversificados à venda. Ainda fico impressionado com tanta coisa legal que tem por lá (desta vez tinha o Shelson que eu queria mas eu tava sem grana desta vez, vai ficar pra próxima visita). Foi legal rever o Henio Paiva e a Débora Oliveira e ver que os dois continuam tão legais e atenciosos como da primeira vez que visitei o Multiverse Geek.  Aliás os dois estão de parabéns pela iniciativa pois de todos os lugares de Natal o Multiverse Geek foi o único que teve a iniciativa de comemorar o Dia da Toalha (e o evento foi bem divulgado e organizadíssimo). Fiquei boa parte da tarde dentro da loja juntamente com Hanna conversando com as pessoas sobre séries, filmes e desenhos. O amigo/artista Dickson Tavares estava por lá e a gente não podia deixar de falar sobre o Bátima. Pouco tempo depois, houve um sorteio de vários brindes dentro da loja. O mais disputado dos itens era o Action Figure do Flash Novos 52.

Sejam bem-vindos ao Multiverse Geek

O Cavaleiro das Trevas!

Bastante gente conversando e curtindo a loja!

Os guardiões do universo...

Débora e Henio continuam sendo pessoas bem simpáticas!

Hora da aventura! Ops, do sorteio!

Não quero saber de mulher, quero saber mesmo é do Bátima!

Hanna em um papo animado!

E o Dickson posando pra foto ao estilo Batman

Colecionáveis de Game of Thrones

Eis o vencedor do disputado Flash!

E o Multiverse Geek continuou bem animado mesmo depois que a gente foi embora

Depois do sorteio, ficamos o resto da tarde do lado de fora da loja conversando com amigos antes de ir embora. O que eu curto nestes eventos é isso. Rever amigos e fazer novas amizades. Foi legal rever pessoas legais como o Henio, a Débora, o Dickson, o Bruno (que veio de outra dimensão) e tantas outras pessoas legais que estavam por lá. Foi um dia legal e no finalzinho da tarde ainda recebemos um convite da amiga Bea para mais diversão!

Dickson e o Autor em Crise

Morra Seiya!

Agradeço aos amigos do Multiverse Geek pelo dia divertido! Quando voltar vou voltar com a intenção de comprar bastante coisa nerd (e ficar liso no processo) para a minha futura casa. E aos que ainda não conhecem o espaço, o Multiverse Geek fica localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire N°2951, CCAB Sul, Bloco 4, Loja 11, Capim Macio e funciona das 12H até as 21H. Vocês podem acompanhar o Multiverse Geek pelo Instagram neste endereço eletrônico: http://instagram.com/multiversegeek e pelo Facebook neste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/MultiverseGeekStore.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...