sábado, 8 de agosto de 2015

HQPB 2015- Conheça os primeiros convidados



E os primeiros anúncios de convidados do HQPB 2015 já começaram! E já começou bem com estes nomes de peso:

Sidney Gusman


Sidney Guman é editor da Mauricio de Sousa Produções,  desde 2006 é responsável pelo planejamento editorial do projeto MSP, são de sua autoria os títulos: MSP 50, MSP + 50, MSP Novos 50, Graphic MSP entre outros.Gusman venceu dez vezes o Troféu HQ Mix (de 2000 a 2007 e 2009 e 2010) por seu trabalho com o site Universo HQ, do qual é Editor Chefe. Atualmente o Universo HQ é o principal site brasileiro especializado em Historias em Quadrinhos.
Desde que assumiu seu cargo na Mauricio de Sousa Produções,  vem apresentando uma nova geração de talentosos artistas do quadrinho nacional ao grande publico, através de projetos como Graphic MSP, artistas comoGustavo Duarte, Danilo BeyruthPaulo Crumbim, Cristina Eiko, Vitor Cafaggi, Lu Cafaggi, Eduardo Damasceno, Luis Felipe Garrocho e o paraíbano Shiko, apresentam suas versões dos clássicos personagens criados por Mauricio de Sousa.
Se você é uma fã das Graphic MSP ou um jovem talento em busca de uma orientação, não perca a chance de encontrar pessoalmente Sidney Gusman noHQPB 2015 e um dos caras mais legais e competentes do cenário nacional de HQs.

Victor Caffagi e Lu Caffagi


Naturais de Belo Horizonte, Lu e Vitor Cafaggi são dois dos artistas mais conhecidos do atual cenário das HQs brasileiras, graças a seu trabalho na Graphic Novel “Turma da Mônica – Laços” se tornou um dos grandes sucessos da série Graphic MSP.
Donos de uma sensibilidade marcante, eles criaram uma historia repleta de aventura e emoção, principais características entre tantas outras que tornaram “Laços” uma experiência singular.
Diante do sucesso de crítica e público era apenas uma questão de tempo para que os Cafaggi voltassem ao universo da Turma da Mônica. “Lições” mais uma vez traz os personagens principais da turma lidando com as consequências de suas escolhas, ao mesmo tempo em que sua amizade e companheirismo se fortalecem cada vez mais.
Os irmãos Cafaggi estarão presentes no HQPB 2015, onde ministrarão um workshop e uma palestra além de estarem presentes na Artist’s Alley.
Se você é fã do trabalho deles e se emocionou com as páginas de “Laços” e “Lições”, não perca a chance de participar do maior evento de cultura pop do estado da Paraíba!

Legal né? E este é apenas o começo! #TeVejonoHQPB!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...