sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Luz nas Trevas #13- Especial de Férias



E a segunda temporada do Luz nas Trevas começou! O primeiro vídeo do ano é uma edição especial de férias! Nesta edição dividida em quatro partes, vocês vão ver um pouquinho do que andei vendo/ fazendo durante as férias! A primeira parte apresenta o registro de um momento desesperado em que conheci pessoalmente o Sérgio Mallandro (que admiro pra k-ray desde a infância) em um Stand Up aqui em Natal (minha imitação dele não foi bem o que esperavam). Na segunda parte, apresento um registro de minha visita à casa de Wanderline onde ele estava fazendo o encontro semanal pra brincar de fazer desenhos (este povo não sabe brincar). As últimas partes são registros do evento do Dia do Quadrinho Nacional na K-Ótica. A terceira parte Renato Medeiros apresenta seu processo criativo ao criar a HQ "Cidade dos Asfixiados". Por fim, a última parte apresenta o amigo/artista Rômulo Estânrley apresentando uma palestra bem informativa sobre a editora EBAL.



E agora como novidade, o Luz nas Tevas agora tem vinheta de encerramento! hohohoho E não é só isso! Estou mantendo a numeração das edições de onde parou! Se tudo correr bem, até o final do ano teremos um total de 24 episódios do Luz nas Trevas! Vamos lá! Deixo os meus agradecimentos ao meu irmão pelo registro do Stand Up do Sérgio Mallandro (e a todas as pessoas adoráveis que conheci por lá). E também ao amigo/artista Wanderline Freitas por ter me recebido tão bem em sua casa e aos amigos/artistas de quadrinhos Renato e Rômulo por me autorizarem a publicar os registros feitos na K-Ótica. Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...