terça-feira, 17 de maio de 2016

Kunio-kun No Nekketsu Soccer League



Cara, eu tava lutando pra lembrar o nome deste jogo pra Nes. Basicamente é um jogo de futebol do nintendinho, com clima de copa do mundo, mas que tinha um grande diferencial em relação aos outros jogos de futebol deste e de outros consoles: A Zoeira!

 Kunio-kun No Nekketsu Soccer League

 Jogue com estes simpáticos jogadores

 Faça gols na base da porrada!

  Na história do jogo você se junta com outros jogadores pra disputar a copa e enfrentar várias seleções pelo mundo. Cara, eu joguei altas horas este jogo com meu irmão e me diverti muito tanto zerando como no modo versus. Você enche os jogadores do time adversário de porrada, tem elementos interferindo no jogo como vento, lama e raios e trovões e além disso as comemorações após cada gol eram muito engraçadas e divertidas. A musiquinha quando você é campeão ainda não me sai da cabeça também. Com todas estas coisas que eu nunca imaginei que ia ver em um jogo de futebol com diversas seleções este é sem dúvida o jogo mais divertido de futebol para nintendo. Eu ainda tava na dúvida se tinha jogado a versão Americana ou Japonesa, mas pelosgameplays que vi, foi a japonesa mesmo pelo nível de zoeira ali presente. Divirtam- se com o final do jogo e até a próxima!

Kunio-kun No Nekketsu Soccer League- Final

Kunio-kun No Nekketsu Soccer League
Ano: 1993
Plataforma: Nes
Fabricante: Technos Japan Corp.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...