quinta-feira, 5 de maio de 2016

Lançamento da Coletânea Potiguar de Quadrinhos



Nesta segunda irá ocorrer o lançamento da primeira edição da "Coletânea Potiguar de Quadrinhos", fruto do edital Moacy Cirne de Quadrinhos. O lançamento irá ocorrer na galeria Newton Navarro, sede da Funcarte, a partir das 19h30, com entrada franca.


Durante o lançamento da publicação acontece mesa redonda abordando “Quadrinhos Potiguares: em busca do reconhecimento local”, onde será apresentado o que está sendo produzido em Natal e também debater a importância do “Prêmio Moacy Cirne” como reconhecimento e valorização do trabalho dos quadrinistas potiguares. Irão participar da mesa redonda Wanderline Freitas, artista plástico, ilustrador, caricaturista e quadrinista. Renato Medeiros, formado em Filosofia pela UFRN, desenhista e escritor de novelas gráficas com temática filosóficas. Beto Potyguara, cartunista e roteirista potiguar que colaborou em vários fanzines nacionais e sites, além de periódicos natalenses. Milena Azevedo, roteirista de histórias em quadrinhos, de cinema e games, editora do PortalGHQ e resenhista do site Universo HQ e co-editora da MBP, selo independente de quadrinhos, junto com o chargista Brum. Será uma boa oportunidade para ouvir uma boa conversa, conhecer os autores e conseguir suas edições autografadas da coletânea. E sim! Claro que eu estarei por lá!

 Lançamento da Coletânea Potiguar de Quadrinhos

Local: Galeria Newton Navarro, sede da FUNCARTE- Fundação Cultural Capitania das Artes na Av. Câmara Cascudo, 434, Ribeira

Dia e Hora: 09 de Maio (Segunda-Feira) às 19H30Min

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...