sábado, 23 de julho de 2016

Lançamento Duplo! Anjos e Romance!



Hoje Hanna e eu estivemos presentes no lançamento de dois títulos novos da K-Ótica na K-Ótica Loja!O primeiro deles já tinha sido anunciado há um bom tempo e se chama "Quando os Anjos Queimaram" com autoria de Marcos Guerra, Marcos Garcia e Carlos Alberto (aka galego). A revista foi impressa pela coleção Evaldo Oliveira, que homenageia um dos mais produtivos autores de quadrinhos do estado falecido em 2007 (depois eu falo mais a respeito desta coleção). Quando cheguei, Marcos Garcia já tinha ido embora restando o Guerra e o Galego nos autógrafos. Foi um daqueles dias em que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e não dá pra conversar muito pela quantidade de pessoas chegando para comprar os quadrinhos do lançamento. Estou com o esperado lançamento, que acompanhei um pouco dos bastidores, em mãos e depois falo da revista por aqui.

Galego e Marcos Guerra autografando quadrinhos

Hanna conversando com pessoas legais

Pessoas alegres e sorridentes!

O segundo título lançado foi uma agradável surpresa: "O Romace Sonâmbulo" de autoria do Marcos Guerra e Gabriel Dantas. Gabriel Dantas é uma pessoa bem legal, que acompanha o Luz nas Trevas (se eu fosse dar uma medalha pela pessoa que mais curte e compartilha postagens da página no face é ele) e antenada com o trabalho do pessoal daqui. Foi muito legal saber que ele também faz quadrinhos e goste i bastante do traço dele. Eu enchi o saco do Gabriel pra ele encher a minha página de quadrinhos e desenhos no autógrafo e ficou bem legal. Depois vou dar uma lida na revista com calma e comentar a respeito, mas a presença do Gabriel na loja deixou tudo bem mais animado. A selfie que eu roubei safadamente do Gabriel peguei emprestada mostra bem a alegria presente no lançamento.

Gabriel like a Boss!

Gabriel Autografando

"Oi. Er... Oi, garoto. Você... é daqui de Natal? O que está procurando? Não quero dizer. Por Favor. Não. Hm, aqui também não tem nada! Oh, Ali!! O quê... Uma Luz... Nas... Trevas! Ok, tá bom chega de desenhos! Para Joseniz" Gabriel Dantas
"Para Joseniz" Marcos Guerra

 
Eu apareci de zoeira nesta selfie animada!

Outra coisa legal do lançamento é ver que a K-Ótica tá fazendo algo que não vejo muito por aqui: Renovação dos autores e de público. É muito agradável ver um público diferente dos que estou acostumado a ver na K-Ótica Loja e espero que isto aconteça mais vezes em outras ocasiões.

 

2 comentários:

carlos alberto disse...

Opa, grande Joseniz. Gostei da postagem e o q vc citou: a K-Ótica fazendo essa renovação dos autores e de público é um ponto forte e inovador da loja. Esperamos por novos lançamentos.

Joseniz disse...

valeu galego!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...