sábado, 2 de julho de 2016

Luz nas Trevas #16- 6° HQPB: Quadrinhos e Cultura POP na Paraíba



Apresento por aqui o quarto episódio da Segunda Temporada do Luz nas Trevas! Nesta edição, mais uma da série: "Eu sei o que você fez em eventos passados", apresento o registro do 6° HQPB: Quadrinhos e Cultura POP na Paraíba que ocorreu em 2012. O vídeo é dividido em 5 partes. A primeira parte apresenta um bate-papo com Luzardo Alves (homenageado do evento) além de Joe Bennet, Will Conrad, Professor Barreto, Mike Deodato Jr. e Deodato Borges. Na segunda parte tem uma homenagem a Luzardo Alves. Na terceira parte tem um registro bem curto da palestra com Will Conrad. Na quarta parte tem uma pausa pra dancinha. E por fim, há o registro da palestra de Joe Bennet.



Agradeço ao pessoal legal da Paraíba que fizeram o evento acontecer. Eu estava pensando em parar com estes vídeos da série "Eu sei o que você fez em eventos passados" em parte, pela qualidade dos vídeos que não está tão legal e em outra, porque gosto de apresentar coisas novas. Mas daí eu pensei comigo mesmo que estes vídeos são registros de momentos que vou guardar com carinho e que realmente eu gostaria de compartilhar com todos vocês. São momentos únicos que nunca irão acontecer novamente. Então, tem mais alguns vídeos neste estilo nas próximas edições. Mas fiquem tranquilos, além do visual novo tenho novas idéias pros próximos vídeos (aguardem e confiem). Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube, visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...