sábado, 6 de agosto de 2016

Lançamento de Parcifal e Breu!



Hoje estive presente com Hanna na K-Ótica Loja para conferir de perto o lançamento duplo que estava ocorrendo por lá! O clima era de festa tanto pelo aniversário do Reinaldo como pela palestra de apreciação da obra de Elomar relacionada ao projeto Auto da Catingueira. A loja estava com pouco movimento, mas o fato de ter pouca gente me permitiu conversar um pouco mais com os autores presentes em um espaço bem organizado. Primeiramente Fora Temer conversei um pouco com o Ratu Ed e a Luara Rocha sobre o lançamento do Zine Breu! Os dois são muito simpáticos e atenciosos. Foi uma conversa agradável onde conheci um pouco sobre o processo de criação do zine e apresentei um pouco do cenário de quadrinhos em Natal. Em outra oportunidade devo conversar com os dois novamente e conhecer o trabalho de todos que participaram do zine (depois falo do zine).

"A Joseniz e Hanna, por uma vida de aventura real" Ed Rato
"A Joseniz e Hanna, valeu pela ajuda! Cuidado com certos textos. Aproveitem!" Luara

Hanna bem humoradíssima!

Quadrinhos uahahahahahaha!

Guerra conversando atenciosamente

Em seguida, conversei com o Alexsandro alves sobre o seu trabalho, além de falar sobre quadrinhos e cinema. Conheci ele dias antes do evento, mas só agora estou conhecendo seu trabalho. E pelo que vi aqui, ele é grande fã do universo DC (muita coisa me remete a Mulher-Maravilha mas depois eu falo de minhas impressões sobre o quadrinho). Infelizmente, não tive como conversar com o Antonieto porque cheguei no final da tarde. Mas fica para a próxima pois, ainda devem rolar o lançamento das outras seis partes da história em outras revistas mais adiante.

Eu e o Alexsandro Alves

"Para Hanna e Joseniz felicidades!" (A. A.)

Enfim, foi uma tarde bem legal e que venham novos lançamentos! Adoro conhecer pessoas legais como as que conheci neste lançamento duplo e conferir novos trabalhos. Tinha outras fotos de registro, mas perdi e as fotos que tenho são estas e a que roubei descaradamente do Marcos Garcia.

2 comentários:

Alexsandro Alves disse...

Valeu Joseniz pelos comentários! Vamos conversar mais sobre quadrinhos e cinema com certeza! Abraços para você e para Hanna!

Joseniz disse...

Tranquilo e até o próximo lançamento!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...