segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Luz nas Trevas #18- Edição Especial: "Eu sei o que você fez em eventos passados" (Parte 1)



Apresento por aqui a sexta edição da segunda temporada do Luz nas Trevas! Esta é uma edição especial intitulada "Eu sei o que você fez em eventos passados". Como eu ainda tinha muitos registros de eventos, resolvi dividir este especial em duas partes. Nesta primeira parte, que você confere nesta edição, estão os seguintes eventos: Carnaval (2012), Ao Mestre com Carinho (2012), Onde Quer Que Seja (2012), Cultura não Évento (2012), Lançamento Artbook Geraldo Borges (2012), Lançamento de Revolução do Gibi de Paulo Ramos (2012), Polvos Esquisofrênicos e Pin Ups Circenses (2013), Noite Neil Gaiman (2013), Circuito Cultural Ribeira (2013) e Amo Como Quem Não Teme (2013).



Carnaval, evento de vídeo, protesto, exposições, músicas, poesia e lançamentos. Tenho boas lembranças de todos estes eventos... Aguardem em breve a segunda (e última) parte deste especial "Eu sei o que você fez em eventos passados" na edição #19. Depois disto, novos eventos e novidades devem surgir! Estou pensando até em fazer uma gravação live ou algo interativo. O que acham? Alguma idéia? Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube, visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...