sábado, 31 de dezembro de 2016

Luz nas Trevas #23- Rogue One: Uma História de Star Wars



Apresento por aqui a penúltima edição do Luz nas Trevas. Desta vez, Hanna e eu estamos falando sobre o filme Rogue One, lançado em Dezembro deste ano. Gravamos durante a madrugada de hoje de uma vez só e sem cortes.



Nós tentamos falar só 15 minutinhos... Hohoho (risada Natalina) Agradeço de coração à minha amada Hanna por estar aqui comigo se divertindo ao gravar ao episódio. Eu estava com sono e ainda estou um pouco gripado, mas acho que foi uma boa edição. Mas e aí o que acharam do filme? Comentem aí! Hoje já é dia 31 e ainda tem o último episódio do programa que deve estar online logo mais. Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube, visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...