terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaval



Este Carnaval foi o oposto do ano passado. Basicamente fiquei dormindo, namorando e assistindo Netflix (tenho uma lista com vários filmes, séries e animações para falar no blog depois). Mas o mais legal foi fazer e comer macarronada junto com minha noiva Hanna. Espero que o Carnaval de vocês também tenha sido tão legal como o meu. Ano que vem devo sair pra me divertir mas, este ano eu estava precisando apenas de descanso e uma boa companhia (adoro dias legais como estes que tive). Pois é! Esta é uma postagem de Carnaval em que o mais emocionante foi comer macarronada! E eu estou muito feliz! Namastê!

Você não pode sentir o cheiro ou o gosto mas esta macarronada estava muito gostosa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...