terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Might Morphing Power Rangers: The Movie

 

Go Go Power Rangers! Power Rangers: The Movie é o primeiro jogo com os Power Rangers feito para o Super Nintendo. O jogo é no estilo briga de rua, dividido em sete fases e tem como base o filme dos Power Rangers lançado em 1995. Para quem acompanhou a série nos anos 90 a trama é bem simples. Zordon, o protetor da terra, recruta 5 jovens: Jason, Zack, Trini, Billy e Kimberly para proteger a Alameda dos Anjos dos ataques de Rita Repulsa e seus monstros de massa. Nisso, eles enfrentavam monstros com seus poderes de Power Rangers, ativados ao morfar, Rita Repulsa os tornava gigantes e os Rangers usavam seus dino zords, formando o Megazord, derrotando o monstro gigante. No ponto onde o jogo se encontra ocorrem mudanças assim como no filme. Saem Jason, Zack e Trini e entram Rock, Adam e Aisha como rangers vermelho, preto e amarelo respectivamente. Outra mudança é a adição do ranger verde Tommy que no filme se torna o Ranger Branco. E quanto aos vilões, Rita Repulsa está acompanhada de Lord Zed e o Ivan Ooze entra na equação como grande vilão tanto do filme como do jogo.

 Escolha seu Power Ranger favorito!

 É hora de morfar!

 Eita! É pra bater em qual dos dois?

Use suas armas e especiais para derrotar os desafios!


Todos os personagens estão bem caracterizados, com suas características próprias e armas que aparecem quando estão transformados em Rangers no jogo. As sete fases apresentam obstáculos que vão de fogo, pedras, buracos, troncos ou mesmo carros e motos que podem te atropelar no caminho. Você enfrenta vários bonecos de Massa e ao final enfrenta os desafios de final de fase reconhecíveis como vilões da série de TV. Cada vilão apresenta uma estratégia para derotar, sendo que o mais difícil é o Ivan Ooze, o grande vilão do jogo.

 Ivan Ooze é o desafio final do jogo!

 Pensam que acabou? É bom fugir antes que o tempo acabe!

 
 Curtam o emocionante final do jogo!

 
 Notem que os personagens estão bem caracterizados como na série de TV

Ao final do jogo você ganha a dica para começar já morfado que é para cima, para baixo, esquerda, direita, X, B, Y, A + Start (quando comecei a jogar esta bodega todo mundo já sabia deste macete). Eu tenho um carinho por este jogo justamente por ter acompanhado toda a série e também por ter zerado várias vezes com meu irmão ou meus amigos. Depois falo de outros jogos dos Power Rangers por aqui (mas que fique registrado que este é o melhor dos que joguei)! Go Go Power Rangers!


Might Morphing Power Rangers: The Movie
Ano: 1995
Plataforma: Super Nintendo
Produtora: Bandai

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...