terça-feira, 28 de março de 2017

Pokémon Go!



E aqui vai mais uma postagem sobre o meu andamento como treinador Pokémon! No momento estou no nível 7, consegui várias medalhas, além de capturar muitos Pokémons! O ruim disso, é que minhas pokébolas acabaram e vou ficar um tempo sem pegar mais Pokémons (logo também sem jogar). Enquanto não consigo mais pokébolas, resolvi tirar a foto de uns dois Pokémons só por diversão! Isso me lembrou que tinha um jogo para Nintendo 64, que nunca joguei, chamado Pokémon Snap que consistia basicamente em tirar fotos dos Pokémons. E é isso! Depois falo de Pokémon Go! por aqui quando tiver algo de novo para falar! (vai demorar)

 Click!

Quando tirei as fotos nem me liguei de mostrar o lugar no mundo real onde eles estavam

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...