terça-feira, 18 de abril de 2017

SAGA 2017- Convidados



Apresento por aqui os convidados para o SAGA 2017! Para mais informações, visitem o site oficial do evento neste endereço eletrônico: http://www.sagaentretenimento.com.br/ ou então, a página oficial do evento no Facebook (ou os dois hohoho): http://www.facebook.com/sagaentretenimento.

Animaff 

Wesley Valentinho, mais conhecido como Animaff, é o maior videomaker de showcases de cosplay do país e está de volta para o SAGA 2017! Essa é a sua oportunidade de preparar aquele seu projeto que estava engavetado e interpretar o seu personagem preferido, pois teremos um vídeo incrível sendo produzido durante o evento!







Castro Brothers

Os irmãos Marcos e Matheus Castro gravam vídeos de comédia, música e jogos desde 2006. Em 2012, estouraram com a série Um Joystick, Um violão em que gravam paródias de músicas da MPB com o tema de vídeo games. Desde então, lançaram outros projetos incluindo o jogo “A Lenda do Herói”, um dos maiores sucessos de financiamento coletivo no Brasil, que arrecadou mais de 250 mil reais através da plataforma Catarse. Os brothers estiveram no Re:SAGA 2013 junto com a banda Bit.Players e retornam nos dias 22 e 23 de abril do SAGA 2017 para tocar novas músicas, falar sobre A Lenda do Herói – O Jogo e obviamente, fazer todo mundo rir muito!


Muca Muriçoca


Murilo Cervi, mais conhecido pelo nome de Muca Muriçoca, está de volta à Natal! O Youtuber será um dos convidados do SAGA 2017 nos dias 22 e 23 abril. O bem-humorado repórter faz sucesso no Youtube cobrindo os eventos de animes e games do Brasil de um jeito bem irreverente com trollagens, trocadilhos e brincadeiras infames. Além das coberturas, Muca tem realizado palestras, animação de palco e interação com público em geral. Criado em 2012, o canal do youtuber tem hoje quase três milhões de inscritos. Por isso, preparem-se para a zoeira, muriçoteste, cantadas enfadonhas e todas as brincadeiras que a gente merece.



Player Tauz


Responsável pelo show de encerramento do sábado do SAGA 2017 (e participante do evento também no domingo), Tauz é um rapper que fez carreira preparando rimas com temas de games e animes – paixões de sua infância. Músico desde 2005, no ano de 2014, iniciou um novo projeto em sua carreira, um canal no youtube, nomeado Player Tauz. A ideia era fazer vídeos musicais de animes e games com rimas próprias. O canal já soma mais de 4 milhões de inscritos. Muita criatividade, persistência e um ritmo insano de produção de uma música por semana fez com que recentemente assinasse contrato com a VEVO, conquistando seu espaço ao lado de outros grandes artistas internacionais.

T3ddy

Lucas Olioti, ou T3ddy como é mais conhecido, é um YouTuber de humor que vem ganhando um espaço imenso no YouTube brasileiro, tudo isso graças à sua irreverência única. Seus vídeos apresentam gameplays dos mais variados jogos. Dá pra chamar de jogo? Ele joga. Sem preconceito. O resultado é um público imenso, seu canal hoje soma mais de 4 milhões de inscritos. O T3ddy estará no SAGA 2017 na sexta-feira, dia 21 de abril, conversando e brincando com o público.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...