sexta-feira, 5 de maio de 2017

O Fim da Super Banca




Nesta semana encontrei o Agostinho da Super Banca do shopping Via Direta e soube que ela fechou. Ele teve o cuidado de lembrar de mim e devolver a meia dúzia de HQs que deixei por lá... No final das contas as revistas ficaram para doação pra uma galerinha que vai gostar de ler. Como eu queria que outras bancas e livrarias tivessem pessoas com o mesmo cuidado e honestidade que ele... São momentos assim que me lembram que fazer quadrinhos não se resume só a vender revistas. Eu lembro da felicidade que ele teve ao dizer que eu tinha vendido todas as revistas da minha primeira publicação e aquilo pra mim valeu mais que as revistas em si. Acho triste ver mais e mais bancas e livrarias legais de Natal fechando... E sim, ainda estou emocionado com o ocorrido, pois frequentava a Super Banca do Agostinho desde pequeno com ênfase no período que comecei a trabalhar com quadrinhos pra valer. E uma das coisas que mais me deixou orgulhoso foi ver meus quadrinhos sendo tratados com o respeito que merecem ao serem vendidos por lá na Super Banca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...