quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Anima Con Natal- Atrações



Apresento por aqui as atrações confirmadas para o Anima Con Natal:

Marcelo Maiolo


Formado em Publicidade e Propaganda, Marcelo Maiolo trabalha desde 2005 como colorista profissional, passando por editoras do Brasil, África do Sul, Estados Unidos e Europa. Atualmente é colorista das séries Batman Beyond e Justice League of America para a DC Comics, e Old Man Logan, para a Marvel Comics, onde a obra original de Mark Millar e Steve McNiven serviu de inspiração para o filme Logan. Entre os trabalhos principais de Maiolo destacam-se ainda outros títulos para o mercado norte-americano, como Red Sonja e Athena para a Dynamite Entertainment, Demon Knights, I Vampire, Superman, Teen Titans, Green Lantern Corps, Green Arrow, Constantine, Justice League United, Batman entre outros para a DC Comics, True Blood para a IDW, All New X-Men, Black Vortex, Uncanny X-Men para a Marvel Comics, King para a Amazon, Pacific Rim para a Legendary, SuperZero para Aftershock, Libertalia para a francesa Glénat e DisHonored para a inglesa Titan Comics. No Brasil, Marcelo foi ganhador do ProAc e lançou em 2012 a revista em quadrinhos Fade Out: Suicídio sem Dor. Participou também como colorista e roteirista das séries 321 Fast Comics organizada por Felipe Cagno, além de ser colorista das revistas de Luciano Salles, como: L’Amour 12 oz, Limiar: Dark Matter e Classified: Anos de Treinamento.

Geraldo Borges


Com 20 anos de experiência na área de quadrinhos, Geraldo tem feito vários trabalhos para o mercado americano na Marvel (Nova), Dark Horse (Ghost) e DC Comics (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Aquaman, Lanterna-Verde). Atualmente é o artista oficial da revista Angel (Dark Horse), adaptação para HQs da famosa série de TV.







Gabriel Andrade Jr.


Gabriel Andrade Jr. Artista exclusivo da editora norte-americana Avatar Press, a 8 anos trabalhando para o mercado de quadrinhos e o segundo brasileiro a trabalhar com o lendário roteirista Alan Moore.










Animaff


Responsável pelos videos dos cosplayers dos melhores eventos do brasileiros, Wesley Valentinho, o Animaff, estará presente fazendo a video cobertura oficial cosplay do Anima Con Natal.










Wellington Lima


Diretor de dublagens em vários estúdios, Wellington já tem vários trabalhos como dublador. Seus personagens mais conhecidos são Bender de Futurama, Stewie Griffin de Uma Família da Pesada, os personagens de Dragon Ball como o Majin Boo (todas as fases/tranformação), Raditz, Bardock, Tao Pai Pai. Dohko de Libra e Ban de Lionet ambos de Os Cavaleiros do Zodíaco, do anime Naruto ele já dublou Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki(1º voz), Zetsu ) e Raposa de Nove Caudas. Destruidor, de Tartarugas Ninjas, entre vários outros personagens.


Anízio Mello Junior


Cantor, produtor e compositor Anísio Mello Junior. Responsável por diversos temas de desenhos e animes, entre os principais, Dragon Ball e Dragon Ball Z, Megaman e Doug.











Daemon Red


Uma das melhores bandas de Fortaleza e que sempre marcam presença em vários eventos grandes da capital Cearense incluido o SANA o segundo maior evento de cultura japonesa do Brasil, a Daemon Red é presença confirmada no Anima Con Natal tocando as músicas dos melhores animes.








Kame Rider


A Kame Rider busca, como foco principal, relembrar e divulgar os temas musicais dos tokusatsus (séries japonesas com atores reais e efeitos especiais), sejam eles antigos ou recentes. Pioneira do gênero no Estado do Ceará, já fez diversas apresentações na Região Nordeste. Criada em 2006, é a mais antiga banda de j-rock (rock japonês) a estar na ativa em seu estado natal. Canções de séries como Jaspion, Changeman, Jiban, Kamen Rider Black RX e Jiraiya, famosas no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, são algumas das mais aclamadas em seus shows. Seu repertório também é formado por trilhas sonoras de animes (desenhos animados), como Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), Yu Yu Hakusho, Shurato, Dragon Ball Z, entre outros. As músicas são cantadas em seus idiomas originais – na maioria das vezes em japonês – e também em versões em português, sempre que possível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...