quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Luz nas Trevas #35- Re:SAGA 2017



Apresento por aqui a penúltima edição do Luz nas Trevas com o registro em vídeo do Re: SAGA 2017:



Finalmente consegui me adaptar e fazer as edições deste programa de maneira mais ágil. Estou preparando uma edição especial para o último programa deste ano e espero que de certo lançar  com todas as mudanças que estão ocorrendo em minha vida (se eu não conseguir preparar a tempo, fica pro ano que vem... Vocês entenderão melhor na edição #36). Estou feliz por ter encontrado um ritmo com o programa para o Youtube e espero que continuem acompanhando o que ando fazendo. Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube, visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...