quinta-feira, 7 de julho de 2022

De volta a Programação Normal (De novo)

 


Como sabem, este blog segue o ritmo da minha vida e a minha vida mudou bastante desde o fim/início deste ano. Precisei de um tempo para me recuperar de tudo e lidar com a minha nova vida. Agora que estou de volta, vou concluir as poucas coisas que deixei pra trás no blog com minha antiga vida e iniciar todas as novidades que quero apresentar nesta nova vida que estou tendo. Tiras, quadrinhos, novas publicações e o retorno do programa Luz nas Trevas estão nos planos futuros (ainda penso em fazer um podcast). Sim! vou focar mais em meu trabalho artístico, mas vez ou outra falo sobre algo or aqui como um filme, uma HQ ou um game... Vamos lá amiguinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...