sábado, 31 de dezembro de 2022

Cômicos Enquadrados #4- Pisicofodas em Quadrinhos

 


Demorei mais tempo do que imaginei pra voltar a atualizar este blog, mas as postagens ficam como registro e retrospectiva do que aconteceu de legal neste ano! E começo com uma das coisas mais legais que aconteceram comigo este ano! Participei de um podcast!(o último podcast que participei foi no tempo que participava do Asfixia lá em 2009) Não apenas isto! Participei do Podcast de quadrinhos Cômicos Enquadrados do Pensador Louco em companhia da Dani Marino, Mateus Mantoan e Jotta Santos (além do próprio louco)! O tema? Somente a indicação de alguns quadrinhos de explodir as suas cabeças! Para fazer download e ouvir este podcast, visitem este endereço eletrônico: https://www.pensadorlouco.com/2022/09/comicos-enquadrados-04-psicofodas-em.html. Estou muito feliz de ter participado deste episódio e de ter conhecido e conversado com tanta gente legal sobre quadrinhos. São momentos assim que me anima a seguir em frente com meu trabalho e estou empolgado em seguir adiante com tudo! Vamos lá amiguinhos!


Só gente legal neste podcast!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...