Projetos e Parcerias




Apresento por aqui os projetos e parcerias do Luz nas Trevas:

 A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros.

A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros é um Projeto unindo as linguagens do Teatro, dos Quadrinhos e muita poesia iniciado em 2010 em parceria com a atriz Recy Freire.




ACASA- Associação Cultural Artística Social e Ambiental 

Blog da Associação Cultural Artística Social e Ambiental (ACASA), voltada para o desenvolvimento do bairro de Nossa Senhora da Apresentação através de educação, arte e lazer, em que participo com atividades ligadas aos Quadrinhos e ao Teatro.









Asfixia

Asfixia é o E-zine em que participei elaborando textos, charges, tiras e eventualmente participando de podcasts no ano de 2009.



O Duque Albinae

O Duque Albinae é o Blog do projeto de Arte Sequencial que reapresenta o personagem Duque e seu universo. A previsão para o início de publicação das histórias é em 2010.











Quadradinhos Ink

 Blog do Quadradinhos Ink, projeto de Banda Desenhada Português que conta com a participação de diversos artistas, onde colaboro com trabalhos autorais publicados sob o selo Luz nas Trevas.


República dos Quadrinhos

Blog da Associação Brasileira de Arte Sequencial República dos Quadrinhos (ABAS-RQ) do qual eu participei no período de 2009 a 2011.









RQ Verso

Blog do RQ Verso apresentou uma galeria virtual com as artes dos membros da República dos Quadrinhos onde colaborei com meus trabalhos artísticos.






Tirando Uma!

Blog do Tirando Uma!, o portfólio de tiras dos autores da República dos Quadrinhos em que participei de duas formas como autor e como editor a partir de 2010 até 2011 quando o blog encerrou suas atividades.








Tortuosas Linhas Retas

Tortuosas Linhas Retas é o Blog de (In)Sanidades textuais do Ex-Tranho autor Marcos Kastro em que colaboro desenhando o projeto chamado Tiras Elástikas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...