terça-feira, 3 de março de 2009

Star Wars- Brinquedos


Brinquedos de Star wars no Mais que lanche Feliz deste mês! São dez modelos e cada um com um efeito diferente. Fui comprar apenas o Darth Vader mas o lado negro da força me fez comprar mais quatro brinquedos sem o lanche (minhas artérias agradecem muito por isso). Li que órgãos do governo brasileiro estão militando para proibir os brinquedos nas rede de fast food, eu pessoalmente acho que se é pra proibir, que proibam a comida e não os brinquedos que podem ser vendidos separadamente.







C-3PO








Anakin Skywalker








Ahsoka Tano








Leia Organa








Stormtrooper








Mestre Yoda








Wicket, um maldito Ework








Padmé Amidala








Chewbacca








 Darth Vader

 
Há muito tempo numa galáxia muito distante...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...