quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bubba Ho-Tep


Elvis não morreu, foi internado num asilo. Ele estava cansado de ser ele mesmo, do modo de como sua vida estava sendo conduzida e pra fugir encontrou com o melhor dos imitadores de Elvis: Sebastian Haff. Elvis trocou de lugar com Haff (que morreu com todos acreditando ser Elvis) e passou a ganhar a vida imitando a ele mesmo, mas várias coisas deram muito errado com Elvis e ele acabou internado em um asilo, velho, decadente, sendo considerado louco e com um tumor no pênis. No Egito foram encontradas várias múmias na tumba do templo do rei Ho-Tep perto de Luxor e Tebas (o legal que isto é apresentado em forma de documentário) e uma delas está sendo levada para um museu nos Estados Unidos.

Elvis chegando em grande estilo

O Filme Bubba Ho-Tep apresenta o encontro entre os dois reis. Eles se encontram quando os velhinhos do asilo passam a morrer misteriosamente de forma assustadora. Diante de circunstâncias sinistras, Elvis (Bruce "Ash" Campbell) só tem um aliado: o presidente dos Estados Unidos JFK (Interpretado magistralmente por Ossie Davis) um homem, que como ele é considerado louco por dizer que é o presidente que foi vítima de uma conspiração que resultou estar com o corpo de um homem negro, tudo isto para esconder a verdade.

Elvis e JFK prontos para ação!

Bubba-Ho-Tep é um filme que mistura elementos de filmes de terror, comédia e drama resultando em um filme memorável. É um belo filme sobre a vida em que dois homens que estavam desistindo de viver, encontram forças para lutar contra a morte se tornando dois motherfuckers matadores de múmia. Provavelmente este filme nunca chegará por aqui então procure pela internet, vale a pena o esforço. Esta história baseada em um conto de Joe R. Lansdale é uma grande homenagem ao Elvis Presley, considero esta a verdadeira e definitiva história sobre Elvis Presley.

Bubba (bub'uh) 1. Homem do sul dos Estados Unidos 2. Bom garoto 3. Branco, camponês, morador de um trailer.

Bubba Ho-Tep

Ano: 2002

Diretor: Don Coscarelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...