terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E as cortinas estão abertas! O espetáculo está prestes a se concretizar!


Hoje foi um dia muito importante e decisivo em minha vida. Foi o dia em que me reuni com Recy e conversamos sobre o que iremos fazer durante o ano. Foi uma longa e agradável conversa, Recy apresentou seus planos e projetos e eu apresentei os meus. Enquanto sorvia meu chocolate quente e Recy Recytava, uma grande quantidade de idéias percorriam minha cabeça como um rio sem fim. Uma grande inundação de idéias e eu me afogando nelas. As palavras quase não me saíam da boca de forma coerente mas, ao meu jeito, consegui me expressar. É maravilhoso trabalhar com uma pessoa inteligente, objetiva e que viaja tanto quanto eu. E Recy é uma pessoa que estou adorando conhecer e trabalhar em parceria. Eu estou sendo bem seletivo em meus trabalhos e só trabalho com pessoas em que confio, responsáveis e que possuem o mesmo desejo de ver o objetivo concretizado quanto ou até mais do que eu. Os detalhes da conversa que tive são secretos e se forem revelados um dia serão no momento certo. Mas o que posso adiantar é que as coisas vão andar bem mais rápido que imaginei.

Chocolate quente- Beba com moderação

As agradáveis surpresas que tive ao longo da conversa vão adiantar muito as coisas. Acredito que cada trabalho tem um ritmo e que ele é mais rápido ou mais lento depedendo das pessoas que estão trabalhando nele. E esta parceria está tendo um ritmo insanamente rápido. As idéias estão correndo pra lá e pra cá correndo louquinhas e crescendo e se multiplicando muito rápido. Bem, não vou falar muito. Gosto mais de falar de trabalhos concluídos que em andamento. Este vai ser um trabalho que acredito que não vai ser de um ano, mas de uma vida inteira (ou várias vidas). Depois de tomar minhas doses de chocolate quente encerro este post meio bêbado dizendo que: Já estou com os projetos em andamento e em cada um deles estou me dedicando ao máximo. O mínimo que posso fazer em cada parceria é me dedicar ao máximo nos projetos e mergulhar profundamente em cada rio de idéias que eles apresentam. Estou conhecendo cada vez melhor atistas/pessoas maravilhosas e tentando trabalhar em conjunto com todas elas. As distâncias entre estas pessoas estão cada vez menores e elas já são parte importante de minha vida. Não quero deixar de ter contato com estas pessoas tão cedo. Estou sentindo que cada vez mais estou crescendo como artista e ser humano e esta é uma sensação que pretendo aumentar cada vez mais (sou determinado em continuar me aperfeiçoando em tudo, não costumo me acomodar). Ao invés de apenas sonhar e imaginar estou realizando sonhos e é assim que vai ser daqui pra frente. Estou ficando viciado em Mentilha...

Mentilha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...