sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Proclamação da República


Hoje, dia 29 de Janeiro de 2010, em Natal-RN, às 9h da manhã, foi oficializada a fundação da Associação Brasileira de Arte Sequencial República dos Quadrinhos. Além das formalidades deste dia, apresentamos os membros da República dos Quadrinhos e os projetos que estamos desenvolvendo até o ano de 2012 para um público pequeno mas muito importante que esteve presente nesta data histórica.





Alexandre Melo, contando a famosa piada do Super-Homem, Mulher Maravilha e o Homem Invisível




Letras sumiram na tela de apresentação. Os risos não são contidos... Joseniz culpa o computador até a morte! Mais risos são gerados! :)






29 de Janeiro, o dia da proclamação da República dos Quadrinhos. O dia em que um projeto deixou o mundo onírico para se tornar realidade. Posso adiantar que vai vir muita coisa boa pela frente. Bem é isso, hora de trabalhar temos exposições, publicações e outros projetos para encaminhar em 2010 e eles não serão realizados sem ações. O que acontecerá no futuro? Mistério...

Na foto em sentido horário: Nivanio, Milena, Guerra, Joseniz (com efeito do filme Espíritos: A Morte está ao seu Lado), Chris, Wolclenes, Ronin, Beto e Vinicius. Juliana está batendo a foto, Wanderline se recuperando de uma cirurgia e Wagner expondo na Fundação José Augusto. Este é o Núcleo da RQ em Natal e todos são pessoas e artistas maravilhosos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...