domingo, 5 de junho de 2011

Circuito Cultural Ribeira- 4° Edição


Hoje estive no 4° Circuito Cultural Ribeira e consegui relaxar e me divertir pra caramba!Assim que cheguei no evento, fui direto ao lugar que mais me interessava ir: A exposição Surrealismo Pop: Freak Circus da linda amiga/artista Clarissa Torres. Tive a oportunidade de conversar novamente com Clarissa sobre a exposição (e lembrar o nome do quadro que mais gostei) e desejar minhas felicitações pessoalmente a ela pela exposição no Memorial da Resistência em Mossoró. Falando em exposição em Mossoró... Clarissa já estava se organizando para viajar pra lá assim que a exposição no Circuito Cultural Ribeira terminasse. Estive muito feliz em rever a clarissa com um sorriso de felicidade estampado no rosto e com seus lindos olhos brilhando cheios de amor e carinho pela realização de seu trabalho. Posso dizer que pra mim o que de melhor aconteceu neste evento foi ver a exposição da Clarissa novamenete e observar a reação tanto do público como da autora em relação à exposição.

Clarissa Torres e Joseniz

Artes da exposição expostas na Ribeira

Mais artes da exposição expostas na Ribeira

Me despedi da Clarissa e em seguida fui dar uma olhada nas outras artes que estavam rolando no evento. Meu dia podia ter terminado por ali que já estaria ótimo! Mas teve outras coisas bem legais que ocorreram durante o Circuito Cultural Ribeira. Como por exemplo, o que eu presenciei no Nalva Café Salão: Dança do Ventre! Sim! Isto mesmo! Dança do Ventre! Siiiiim! Que foda!!!! Não é todo dia que você pode dizer que viu belas dançarinas de dança do ventre se apresentando! Quase que eu não saia mais do Nalva Café Salão por causa da apresentação!

E a Dança do Ventre UmBegins!

Olááááá Enfermeira!

Dança do Ventre é muito foda!

Olááááá Enfermeira!

Que linda dançarina fodona!










Existem vários tipos de dança no mundo










Mas a Dança do Ventre...











... É muito sensual e não é qualquer mulher que consegue dançar




É muito bonito ver uma mulher dançando a Dança do Ventre

Fico paralizado sem piscar o olho para não perder nada

Uma mulher que dança muito bem Dança do Ventre pra mim, não precisa saber fazer mais nada!









Sabem de uma coisa?











Nestas horas eu me pergunto...











O que pode ser melhor que uma ou duas dançarinas de dança do ventre?




Três dançarinas de Dança do Ventre!

Olááá Enfermeiras!

É muito melhor ver isto ao vivo do que através das fotos que tirei

Karatê Kid Feelings!

Pense numas belas dançarinas fodonas! Vou fazer poucos comentários daqui pra frente!









E tem gente vendo show de algo diferente no momento...

Não saio daqui por nada neste mundo!



Olááááá Enfermeiras!










Pois é, tudo que é bom uma hora acaba!

Tirei muitas fotos da Dança do Ventre! Tantas fotos que já superei a minha postagem sobre Ula Ula com imagens das dançarinas e também acabei com a bateria de minha máquina fotográfica e por isto, fiz poucos registros do que aconteceu depois. E o que aconteceu depois? Encontrei novamente Mariana Flor! Adoro quando não combino nada e estes encontros acontecem de forma inesperada. Tenho um carinho especial por esta moça e é sempre agradável estar em sua companhia. Fora isso, fiz novas amizades, aprendi algumas coisas novas(como nunca beijar uma garota quando o namorado/ficante/seja-lá-o-que-for dela estiver próximo dela) e curti o show Du solto entre outras coisas...

Pense num lugar cheio de gente que só a muléstia

Este show foi muito foda!

Natal é uma cidade que precisa muito de eventos como este e se fosse depender da boa vontade política daqui... Este evento não iria acontecer tão cedo (em compensação o Carnatal...). Sempre me sinto em casa em eventos como este porque estou sempre entre amigos que admiro e que produzem arte de qualidade nesta cidade que não os valoriza como devia e sofre com o efeito borboleta (falando nisso enquanto assistia o show do Du Solto a galera se manifestou contra a borboleta). Espero que o Circuito Cultural Ribeira tenha outras edições, esta em particular foi ótima e me fez muito bem. I Wanna Live!!!

Hey, ho! Let's go!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...