quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agosto pra Tudo!


E as novidades da República dos Quadrinhos começaram! A primeira novidade é que o Portal RQ está completando no dia 25 de Agosto um ano de atividade em seu novo formato. E a mais recente novidade é o surgimento do projeto Agosto pra Tudo! Mas o que é o Projeto Agosto pra Tudo?

O Projeto Agosto pra Tudo foi idealizado pela República dos Quadrinhos e tem como foco principal divulgar a produção independente e autoral dos quadrinhistas, roteiristas e ilustradores do nosso país. Criando um intercâmbio entre os artistas envolvidos e demonstrando ao público e ao mercado editorial brasileiro de que existem fenômenos e talentos em outros gramados além do futebolístico. E mais, que existem outras coisas a serem apreciadas além das frutas e das plantas que abundam em cada estação, ano a ano.

A exemplo do Concurso Anual de GAGS, promovido pela editora Marca da Fantasia e e da Maratona dos Quadrinhos, que ocorre no mês de Janeiro por intermédio do Blog dos Quadrinhos, também pretendemos dar nossa humilde colaboração para a revitalização e o fortalecimento da HQB. Então acompanhe-nos nessa jornada, pois o Agosto pra Tudo veio pra ficar!

Aguarde novidades sobre o projeto Agosto pra Tudo em breve neste infame blog!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...