terça-feira, 19 de julho de 2011

O Autor Desconhecido

Quem será o Autor Desconhecido?

Tive sorte e consegui fazer o registro fotográfico de uma ilustração que me chamou muita atenção. Quando vi esta ilustração pela primeira vez no ano passado, eu estava sem a máquina fotográfica para fazer o registro. Quando perguntei para as pessoas que estavam divulgando as idéias que estão representadas na ilustração sobre o autor obtive duas informações: 1° A ilustração foi feita sob encomenda e não lembravam o nome do autor; 2° O autor está morto. Peço que ignorem as mensagens que incitam o preconceito às religiões Afro-Brasileiras e se concentrem na arte. Foi a arte que me chamou atenção. Olhem bem e pensem comigo: A arte não lembra as ilustrações de seriados japoneses como Ultraman? Pois é, eu tive um grande devaneio nolstálgico quando vi a ilustração e fiquei um bom tempo paralizado olhando pra ela.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...