quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FIQ 2011- Ilustrações: Joseniz


Durante o FIQ a República dos Quadrinhos promoveu o Desenho a Jato em que os autores do estande durante o período de uma hora elaboravam desenhos que posteriormente iam ser escolhidos pelos leitores das revistas do estande

Tá com a Muléstia! A TV está aqui e eu ainda não estou conseguindo ter idéias!!! Se eu viesse com uma cartola talvez fizesse uma mágica para tirar novas idéias

Beto Potyguara estava supermegahiper bem disposto em desenhar durante o FIQ

Nos primeiros dias eu não consegui ter idéias para elaborar muita coisa (devo ser o lanterninha do estande) mas o Beto Potyguara em compensação estava muito bem disposto e inventivo ao elaborar os desenhos durante todos os dias. E olha só quem ele desenhou durante o desenho a jato:

Joseniz

Arte: Beto Potyguara

Joseniz

Joseniz

Isto mesmo! Beto Potyguara conseguiu retratar até a minha Crise de Criatividade (sou o Autor em Crise, uma hora isto aconteceria) no desenho a jato. O registro destes dois desenhos(ele fez outros além destes) é fotográfico e hoje os desenhos estão com os leitores sortudos que compraram revistas no estande da República dos Quadrinhos e me levaram pra casa. Sou grato ao Beto por ter confiado em mim e em meu trabalho quando me filiei à República e espero que este seja apenas um momento legal de muitos na New República dos Quadrinhos. Se preparem porque da próxima vez irei desenhar muito mais!! As idéias Psicóticas com o Psycho só me vieram nos últimos dias, então voltarei bem mais maligno desta vez Bwahahahaha! Vou guardar estes desenhos na galeria deste infame blog com carinho da mesma forma que fiz com os desenhos de Wagner, Nivânio e Wanderline. Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...