terça-feira, 24 de janeiro de 2012

The Dark Knight Rises- Estatuetas de The Dark Knight Rises


O site da Toy News, localizado neste endereço eltrônico: http://toynewsi.com/news.php?catid=10&itemid=18203 divulgou imagens das luxuosas estatuetas colecionáveis do filme The Dark Knight Rises produzidas pela DC Direct. Pois é a espera pelo filme em Julho vai ser cruel. e se for esperar lançarem as estatuetas por aqui, vai ser mais cruel ainda. Assim que tiver uma oportunidade de comprar uma das estatuetas, não pensarei duas vezes! Até lá... Podem comprar uma destas e me dar de presente que apreciarei bastante o nobre gesto!

Estou aceitando presentes! Podem comprar uma estatueta destas pra mim no meu aniversário (não precisa nem ser meu aniversário também! Aceito o presente a qualquer momento hohoho)!

Bane, Batman e Mulher-Gato

Eu quero! Eu quero!! Eu quero!!!

Estatueta do Bane

Estatueta do Batman

Meoww.... A estatueta da Mulher-Gato é a melhor de todas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...