sábado, 28 de dezembro de 2013

Leopoldo e Kanabes- Apresentação



Apresento por aqui em meu infame blog Leopoldo e Kanabes uma nova série de tiras realizada em parceria com a amiga/artista Hanna Lauria. Posso resumir esta série de tiras como uma tira familiar não recomendada para toda família (não é recomendável mesmo, não se enganem). Este trabalho foi uma grata surpresa que surgiu ao final deste ano e estou animado em realizá-lo em parceria com a amiga/artista Hanna. Faz muito tempo que tenho desempenhado mais a função de roteirista do que desenhista nas parcerias e este trabalho está invertendo bem as coisas. A Hanna é bem inteligente, com ótimas idéias e estou me esforçando bastante para colocar tudo em Arte Sequencial. É uma história de pai e filha que nunca conseguiria ter idéias insanas suficiente para realizá-la sozinho (obrigado Hanna por ter idéias insanas o suficiente para história possível). Outros personagens devem aparecer ao longo da história familiar (como a mãe de Kanabes) além de muitas situações bizarras. Espero que se divirtam tanto quanto a gente!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...