segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Programação do Luz nas Trevas



À partir de hoje estou iniciando uma nova programação do Luz nas Trevas com dois objetivos: Vocês terem idéia do que esperar por aqui a cada dia da semana e eu manter uma regularidade tanto nas postagens como na produção de quadrinhos. Não tenho muito tempo disponível devido à produção de quadrinhos, então o ritmo de postagens será de 1 postagem diária (isso se eu manter mesmo este ritmo! É pra ser feliz!). E então? Vamos conhecer nossa programação?

 
 Programação da Segunda-Feira

Segunda-Feira vai ser o dia de apresentar Matérias neste infame blog. Serão matérias sobre, algo, alguém ou alguma coisa ou... Sei lá! Eu vou escrever sobre alguma coisa com certeza! Sejam textos longos, ou curtos, faz um bom tempo que não escrevo textos neste formato e é bom retornar à ativa. As notas sobre eventos e notícias urgentes eu posto a qualquer dia da semana.

 
  Programação da Terça-Feira

Terça-Feira vai ser o dia pra falar de Games neste infame blog. Games que zeei, que não zerei, que estou jogando no momento ou que ninguém mais joga. São as impressões dos jogos que gosto (a maioria ligada à quadrinhos) e me divertem! Marvel Avengers Aliance no Facebook é o que ando jogando sem parar mas, falarei de outros jogos por aqui desde os jogos do Atari até os consoles mais modernos. Por enquanto, o console mais moderno que tenho é o Playstation 2 então, não esperem algo muito novo por um bom tempo.

 
  Programação da Quarta-Feira

Quarta-Feira vai ser o dia de falar de leituras neste infame blog. São as minhas leituras das leituras que ando fazendo. A maioria destas impressões das leituras é sobre HQs, mas isso não me impede de falar de livros, poesia ou outras leituras.

 Programação da Quinta-Feira

Quinta-Feira é dia de falar sobre filmes neste infame blog. Por aqui deixo minhas impressões sobre filmes que curti (e filmes que detestei também). Quando vou ao cinema ver algum filme a postagem é do dia em que assisti. Oh sim, pode ser que eu fale de séries de TV também!

Programação da Sexta-Feira

Sexta-Feira vai ser o dia de ver Arte Sequencial neste infame blog. Tiras, páginas de Quadrinhos, Webcomics, Ilustrações e novidades das artes do Autor em Crise.

Programação do Sábado

Sábado vai ser o dia de falar de Animação neste infame blog. Não apenas de desenhos mas de outras coisas animadas como RPG, TV, Webséries, Curtas, Vídeos clássicos da Internet, Fanfilmes e outras coisas animadas!

Programação do Domingo

Domingo vai ser o dia de falar de Arte neste infame blog. Teatro, Música, Dança, Cosplay, Performance, Fotografia e outras artes artísticas. Arte, Arte e mais Arte!

Não mudem de canal!

A programação serve tanto para este Blog quanto para a página no Facebook e o Twitter (com a diferença de que nestes dois últimos eu irei alternar entre postagens antigas e recentes). E não esqueçam que em Outubro eu direciono todas as postagens para falar de Terror! Ainda estou pensando em criar um programa regular no youtube, um podcast, e uma websérie (qual destas três opções vocês gostariam de ver primeiro?)! Então, aguardem mais novidades adiante. E é isso não mudem de canal! Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...