quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nada com Coisa Alguma



Hora de falar de Nada com Coisa Alguma:


Tenho acompanhado há um bom tempo Nada com Coisa Alguma no Quadrinhofilia do José Aguiar e me divirto bastante com o tom experimental da série (a minha série favorita ainda é Folheteen). O projeto gráfico apresentado pelo José Aguiar também foge do padrão comum da publicação de quadrinhos e com certeza vale a pena apoiar. Eu me encontro neste estado aqui:


As recompensas do projeto vão desde o livro impresso até um jantar com o autor. E pra comemorar o sucesso do projeto também vai rolar uma exposição bem legal no restaurante menina zen em Curitiba! Vou correr o quanto antes para apoiar o projeto e indico o projeto para que vocês também apoiem. Pra acompanhar o trabalho foda do José Aguiar visitem este endereço eletrônico: http://quadrinhofilia.com.br/. E para apoiar o projeto Nada com Coisa Alguma visitem este endereço eletrônico: http://www.catarse.me/en/nadacomcoisaalguma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...