segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Lançamento de Mata-me, ó Deus



Nesta Sexta-Feira, dia 20 de Novembro, irá ocorrer o lançamento da HQ Mata-me ó Deus aqui em Natal! A HQ celebra 6 anos do coletivo K-Ótica como editora e tem autoria de Marcos Guerra, Marcos Garcia e Carlos Alberto (aka galego). Eu conferi de perto a HQ durante o FIQ e posso assegurar que vocês terão em mãos uma HQ fodona de se ler! Ainda estou me recuperando de toda a correria do FIQ e correndo com novos quadrinhos do Luz nas Trevas mas, se correr tudo bem aparecerei por lá! Compareçam! Vai ser muito foda!

Lançamento de Mata-me, ó Deus

Local: Av. Salgado Filho, N° 1593 (em frente à UNP e próximo ao Midway Mall)

Dia e Hora: Dia 20 de Novembro (Sexta-Feira) às 19H

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...